Mulher vítima de violência doméstica envia áudio para PM pedindo socorro - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

AMEAÇA/DESACATO/RESISTÊNCIA

Mulher vítima de violência doméstica envia áudio para PM pedindo socorro

Imagem ilustrativa
Foto por Agência Brasil/Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma mulher vítima de violência doméstica em Rio Branco do Ivaí pediu socorro em áudio enviado via Whatsapp para o COPOM da 6ª CIPM. Ela estava trancada no quarto da residência de um familiar, enquanto o amásio que chegou agressivo ao local dava socos na porta querendo entrar  para pegar a filha do casal de 5 anos.  

Conforme boletim de ocorrência, o caso foi na noite de terça-feira (17). Quando a guarnição chegou ao endereço encontrou o suspeito saindo da residência. Ao ser abordado, ele se negou a dizer o nome, e resistiu com pontapés e empurrões.     

A vítima relatou que até mesmo na noite anterior, o autor havido tentado lhe agredir, lhe sufocando.  

O agressor recebeu voz de prisão e durante o encaminhamento ao hospital para exames de lesão corporal e posteriormente para a 53ª Delegacia de Polícia de Faxinal passou a ameaçar a equipe de serviço e a vítima. 

Deixe seu comentário sobre: "Mulher vítima de violência doméstica envia áudio para PM pedindo socorro"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.