MAIS LIDAS
VER TODOS

EM CAMBIRA

Mulher reage à equipe policial após ter conhecimento que seria presa

Na madrugada desta quinta-feira (10), em Cambira, um homem, de 26 anos, e uma mulher, de 21 anos, foram presos após permanecerem com som alto em meio à madrugada e reagirem quando os policiais deram voz de prisão à proprietário da residência.A Polícia M

Da Redação

·
Mulher reage à equipe policial após ter conhecimento que seria presa
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.12.2020, 10:33:43 Editado em 10.12.2020, 10:39:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na madrugada desta quinta-feira (10), em Cambira, um homem, de 26 anos, e uma mulher, de 21 anos, foram presos após permanecerem com som alto em meio à madrugada e reagirem quando os policiais deram voz de prisão à proprietário da residência.

continua após publicidade

A Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos, que informaram que dentro da residência, onde haviam seis pessoas, caixas de som estavam ligadas com a altura do som acima do aceitável.

Ao explicar o trâmite que teria que ser adotado, com os equipamentos de som apreendidos e a proprietária encaminhada para o destacamento da Polícia Militar, as pessoas presentes no local se revoltaram com a equipe policial.

continua após publicidade

Com isso, a dona da casa não aceitou a ordem policial e se trancou dento da residência, sendo necessário a equipe da Polícia arrombar a porta da sala. No momento de os policiais detê-la, ela reagiu à prisão, acabando por ocasionar escoriações em seu antebraço direito.

Diante dos fatos, a proprietária e mais um homem foram encaminhados para a 17° Subdivisão Policial, com os equipamentos de som.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher reage à equipe policial após ter conhecimento que seria presa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!