Região

Mulher reage à equipe policial após ter conhecimento que seria presa

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Mulher reage à equipe policial após ter conhecimento que seria presa
fonte: Reprodução
Mulher reage à equipe policial após ter conhecimento que seria presa

Na madrugada desta quinta-feira (10), em Cambira, um homem, de 26 anos, e uma mulher, de 21 anos, foram presos após permanecerem com som alto em meio à madrugada e reagirem quando os policiais deram voz de prisão à proprietário da residência.

continua após publicidade

A Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos, que informaram que dentro da residência, onde haviam seis pessoas, caixas de som estavam ligadas com a altura do som acima do aceitável.

Ao explicar o trâmite que teria que ser adotado, com os equipamentos de som apreendidos e a proprietária encaminhada para o destacamento da Polícia Militar, as pessoas presentes no local se revoltaram com a equipe policial.

continua após publicidade

Com isso, a dona da casa não aceitou a ordem policial e se trancou dento da residência, sendo necessário a equipe da Polícia arrombar a porta da sala. No momento de os policiais detê-la, ela reagiu à prisão, acabando por ocasionar escoriações em seu antebraço direito.

Diante dos fatos, a proprietária e mais um homem foram encaminhados para a 17° Subdivisão Policial, com os equipamentos de som.