Mais lidas

    Região

    LESÃO CORPORAL

    Mulher nega bebida a casal e leva soco no rosto, em Rio Branco do Ivaí

    Ilustração
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 10.10.2020, 08:47:28 Editado em 10.10.2020, 08:47:29
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma moradora na Rua Rio Jordão acabou levando um soco de outra mulher após negar em oferecer bebida alcoólica. A ocorrência foi registrada na madrugada de sexta-feira (9).  

    A vítima relatou aos policiais que atenderam a ocorrência, que um homem chegou à residência dela acompanhado por uma mulher e pediram bebida alcoólica.  

    Ao responder que não e que aquela não era hora de ir na casa dos outros pedir bebidas, a mulher  lhe deu um soco em seu nariz. Quando a vítima disse que iria chamar a polícia, o casal saiu tomando rumo ignorado. 

    A Polícia Militar realizou patrulhamento pelo município e pelas proximidades de onde supostamente o casal mora a, porém, não logrou êxito.

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher nega bebida a casal e leva soco no rosto, em Rio Branco do Ivaí"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.