Mais lidas

    Região

    ACIDENTE

    Mulher morre após ser atropelada na Zona Norte de Londrina

    Mulher morre após ser atropelada na Zona Norte de Londrina
    Foto por re
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 04.03.2021, 10:21:40 Editado em 04.03.2021, 10:22:32
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma mulher morreu após ser atropelada na Avenida Francisco Gabriel Arruda, no Conjunto Parigot de Souza, região norte de Londrina. O acidente aconteceu na noite de quarta-feira (03).

    Segundo informações, a vítima, de aproximadamente 40 anos, foi atingida por um Voyage enquanto atravessa a pista. Socorristas do SIATE e SAMU atenderam a ocorrência, mas ela já estava sem vida.

    De acordo com o motorista, a mulher teria aparecido do nada na frente do veículo. Ele ainda conta que não teve tempo para frear, e parou o carro, que ficou bastante danificado, para acionar o socorro.

    Dentro do automóvel também estava uma criança na cadeirinha de segurança. Os dois não apresentaram ferimentos. Entretanto, o condutor estava abalado com a situação.

    O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação.

    Por, Tem Londrina 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher morre após ser atropelada na Zona Norte de Londrina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.