MAIS LIDAS
VER TODOS

VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Mulher indígena é vítima de estupro em Manoel Ribas

A equipe médica do hospital confirmou que a mulher apresentava sinais de violência sexual e agressão física

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução Internet
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.10.2020, 10:26:49 Editado em 17.10.2020, 10:48:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um mulher indígena de 39 anos foi vítima de estupro pelo ex-marido e um homem não indígena. A ocorrência foi registrada na sexta-feira (16), às 11h30, pelo Destacamento da Polícia Militar (PM) de Manoel Ribas.

continua após publicidade

Conforme o boletim de ocorrência da PM, a equipe de serviço foi acionada para o Hospital Municipal de Manoel Ribas e em contato com a equipe médica foi confirmado que a mulher apresentava sinais de violência sexual e agressão física.

A vítima relatou aos policiais que os agressores a teriam dopado, e ela sofreu as agressões consciente, mas ficou impossibilitada de defesa. A situação teve início no dia anterior, quando recebeu mensagens de um homem a convidando para conversar.

continua após publicidade

Como está separada aceitou convite, sendo então que foram até o estacionamento do aeroporto. Porém no local o homem a obrigou a fazer sexo oral e depois ligou para o ex-marido dela. O ex chegou minutos depois do telefonema e homem não indígena disse: "Está aqui a mulher, pode levar".

Sendo então agarrada pelos cabelos, o ex-marido a colocou dentro do carro dele e a levou para um motel em Pitanga. A mulher foi obrigada a tomar um remédio e passou a noite toda sendo estuprada e agredida pelo autor.

Quando o dia amanheceu, o próprio ex-marido levou a mulher para o hospital de Manoel Ribas, mas quando a viatura se aproximava ele fugiu a pé, tomando rumo ignorado.

continua após publicidade

A Polícia fez buscas pela cidade, mas os acusados fugiram, a princípio em um Fiat Pálio prata, com apoio de uma terceira pessoa.

* Com informações do Blog do Berimbau

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher indígena é vítima de estupro em Manoel Ribas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!