Mulher é vítima de fraude pela internet, em Rio Branco do Ivaí - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

ESTELIONATO

Mulher é vítima de fraude pela internet, em Rio Branco do Ivaí

Foto por Reprodução: Redes Sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Uma moradora de Rio Branco do Ivaí registrou ocorrência de estelionato via internet  no Destacamento da Polícia Militar (DPM) na tarde de terça-feira (16). 

Conforme informações do boletim de ocorrência, a mulher relatou que após efetuar o pagamento do cartão de crédito de um banco na sexta-feira (12), na segunda-feira (15) o limite ainda não havia sido liberado. Ela então pesquisou o contato do banco e chegou a um endereço no aplicativo Instagram.

Sendo atendida, foi pedido os dados pessoais e foto frente e verso do cartão de crédito. Alguns minutos após repassar os dados, recebeu uma mensagem de texto informando que não teria sido possível aumentar o limite de crédito do cartão. Como não havia feito tal solicitação, acessou o aplicativo do cartão e foi informada que teria sido vítima de uma possível fraude, pois o banco não faz nenhuma contato, por redes sociais.

No extrato, a mulher verificou uma recarga de celular no valor R$ 25,00  em número desconhecido. Ela então solicitou o cancelamento do cartão, e registrou o boletim  para resguardar possível uso de seus dados no futuro.  

Deixe seu comentário sobre: "Mulher é vítima de fraude pela internet, em Rio Branco do Ivaí"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.