Mulher é sétima vítima fatal de Covid-19 em Jandaia do Sul - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Coronavírus

Mulher é sétima vítima fatal de Covid-19 em Jandaia do Sul

Foto por Da Redação
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Prefeitura de Jandaia do Sul, confirmou no início da tarde deste sábado (22), mais uma morte em decorrência do coronavírus no município. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, uma mulher de 66 anos é o 7º óbito por Covid-19, na cidade. A vítima do vírus estava internada no Hospital da Providência de Apucarana e possuía histórico de hipertensão arterial. Além disso, de acordo com as informações divulgadas oficialmente, a paciente sofreu uma broncoaspiração, não resistindo a tentativas de oxigenação.

Jandaia do Sul tinha confirmado portanto 06 novas vítimas  de Covid até a sexta-feira, sendo todas do sexo feminino com idades entre 30 e 66 anos. Outras 149 pessoas seguem em tratamento da doença e 198 pacientes se curaram do vírus que já confirmou 358 pessoas do município contaminadas.

A prefeitura alerta para "Risco alto" de contaminação por conta do resultado da taxa de positividade, composta por: Casos positivados na quinzena /(dividido) pelo número de testados da quinzena.

Deixe seu comentário sobre: "Mulher é sétima vítima fatal de Covid-19 em Jandaia do Sul"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.