MAIS LIDAS
VER TODOS

Coronavírus

Mulher é sétima vítima fatal de Covid-19 em Jandaia do Sul

A Prefeitura de Jandaia do Sul, confirmou no início da tarde deste sábado (22), mais uma morte em decorrência do coronavírus no município. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, uma mulher de 66 anos é o 7º óbito por Covid-19, na cidade. A vítima do vír

Da Redação

·
Mulher é sétima vítima fatal de Covid-19 em Jandaia do Sul
Icone Camera Foto por Da Redação
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.08.2020, 13:48:19 Editado em 22.08.2020, 13:54:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Jandaia do Sul, confirmou no início da tarde deste sábado (22), mais uma morte em decorrência do coronavírus no município. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, uma mulher de 66 anos é o 7º óbito por Covid-19, na cidade. A vítima do vírus estava internada no Hospital da Providência de Apucarana e possuía histórico de hipertensão arterial. Além disso, de acordo com as informações divulgadas oficialmente, a paciente sofreu uma broncoaspiração, não resistindo a tentativas de oxigenação.

continua após publicidade

Jandaia do Sul tinha confirmado portanto 06 novas vítimas de Covid até a sexta-feira, sendo todas do sexo feminino com idades entre 30 e 66 anos. Outras 149 pessoas seguem em tratamento da doença e 198 pacientes se curaram do vírus que já confirmou 358 pessoas do município contaminadas.

A prefeitura alerta para "Risco alto" de contaminação por conta do resultado da taxa de positividade, composta por: Casos positivados na quinzena /(dividido) pelo número de testados da quinzena.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher é sétima vítima fatal de Covid-19 em Jandaia do Sul"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!