Região

Mulher é agredida pelo ex em São João do Ivaí

Ela relatou a PM que recebeu tapas e socos no rosto, foi segurada pelo pescoço e jogada ao chão

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: Reprodução: Redes Sociais
Imagem ilustrativa

Uma mulher foi agredida pelo ex-amásio na noite de domingo (14), no pátio de um Posto de Combustível na Av. Itaipu, em São João do Ivaí. A Vítima com várias escoriações foi encaminhada ao hospital municipal e o agressor à Delegacia de Polícia.  

continua após publicidade

Conforme o boletim de ocorrência, no hospital a mulher relatou que foi a um bar com amigos e encontrou o ex-amásio no mesmo ambiente, ele então passou  a provocá-la, inclusive, arremessou um copo contra a vítima e saiu do local. Passado algum tempo, a mulher se dirigiu ao pátio do posto de combustível onde o ex se encontrava para tirar satisfações e durante a discussão entraram em vias de fato.  

A mulher relatou aos policiais que recebeu tapas e socos no rosto, além de ter sido segurada pelo pescoço e jogada ao chão, disse ainda que também foi agredida por uma mulher que encontrava se com ele.  

continua após publicidade

A viatura deslocou até o local da ocorrência e localizou o autor, sendo então   abordado e conduzido para Delegacia de Polícia Civil para esclarecimento dos fatos.