Mulher causa confusão e tenta agredir ex-marido em bar - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

EM BORRAZÓPOLIS

Mulher causa confusão e tenta agredir ex-marido em bar

Imagem ilustrativa
Foto por Reprodução Internet
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um mulher entrou em um bar na Av. Brasil na cidade de Borrazópolis, e após invadir o interior do balcão começou a quebrar garrafas, copos, potes de bala, dentre outros objetos. Sendo contida por populares, ela ainda tentou agredir o ex-convivente com um cabo de vassoura. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM), na tarde de terça-feira (13), por volta das 13 horas.

Com a chegada da equipe da PM, a mulher que se encontrava em estado visível de embriaguez tentou sair do local, sendo contida. Diante dos fatos e da vontade de representar do solicitante, ambas as partes foram encaminhadas até o Destacamento da Polícia Militar, para a confecção do  Termo Circunstanciado de Infração Penal.

TNTV
TribunaPlay

Confira o Jornal da Tribuna desta terça-feira

Deixe seu comentário sobre: "Mulher causa confusão e tenta agredir ex-marido em bar"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.