Mulher acusa namorado de agressão em São João do Ivaí - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

LESÃO CORPORAL

Mulher acusa namorado de agressão em São João do Ivaí

Ilustração
Foto por Reprodução Internet
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Polícia Militar de São João do Ivaí registrou no domingo (18) um caso de violência contra mulher. A vítima acusa o namorado de a agredir publicamente. 

Segundo consta no boletim de ocorrência, a mulher  relatou que estava passeando de moto com o namorado. Quando foi deixada  na residência, o motociclista saiu de forma repentina fazendo com que sofresse uma queimadura na perna esquerda, motivo que resultou em discussão.   

A namorada disse ainda que foi até a casa do sogro para contar sobre a atitude do filho. Neste momento  o namorado chegou e a ofendeu com xingamentos, ordenando que saísse. 

A vítima disse que correu do local em direção a Av. São João, mas foi alcançada pelo namorado, que a derrubou e começou a lhe agredir com chutes e socos nas pernas e rosto.

O autor só teria parado  as agressões após a intervenção de populares. Consta ainda no boletim que a mulher apresentava lesões leves.  

Deixe seu comentário sobre: "Mulher acusa namorado de agressão em São João do Ivaí"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.