MAIS LIDAS
VER TODOS

GRAVE

Motorista que se envolveu em capotamento na PR-444 não resiste aos ferimentos

O motorista que se envolveu em um capotamento que aconteceu na PR-444 no final da tarde de sexta-feira (20), não resistiu aos graves ferimentos e morreu ainda no local. Socorristas tentaram reanimar Jefferson da Silva Madia de 24 anos, por mais de 40 minu

Da Redação

·
Motorista que se envolveu em capotamento na PR-444 não resiste aos ferimentos
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.11.2020, 06:47:29 Editado em 21.11.2020, 06:47:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O motorista que se envolveu em um capotamento que aconteceu na PR-444 no final da tarde de sexta-feira (20), não resistiu aos graves ferimentos e morreu ainda no local. Socorristas tentaram reanimar Jefferson da Silva Madia de 24 anos, por mais de 40 minutos, mas ele não resistiu. Nas redes sociais, a comoção é grande.

continua após publicidade

Jefferson estava sozinho no veículo, era morador de Marialva. Ele seguia sentido Arapongas, ao passar pelo KM 33 teria perdido controle da direção, saiu pista e caiu com em uma caixa de contenção de água da chuva. VEJA:

O veículo acabou capotando parando com as rodas para cima, ele foi retirado por populares, mas estava desacordado. Os socorristas identificaram que Jefferson estava em parada cardíaca e iniciaram os procedimentos de reanimação.

continua após publicidade

Os trabalhos iniciaram em cima do veículo, e após a chegada do médico com o aéreo do SAMU, a vítima foi retirada. Os socorristas trabalharam por mais de 40 minutos para tentar reverter o quadro do condutor, mas ele não resistiu. A suspeita é que ele morreu afogado.

A rodovia ficou interditada por quase meia hora, para que o helicóptero do SAMU pudesse pousar e realizar os trabalhos de socorro da vítima.

Participaram do salvamento o médico Vanderlister juntamente com a Enfermeira Vivian e comandante Henrique com o helicóptero do SAMU. Os SDs Matichen, Bruno e Leonardo do Corpo de Bombeiros ajudaram no resgate, além de Alisson, Rodrigo e Tec. Ana Luiza da ambulância da concessionária que administra a rodovia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista que se envolveu em capotamento na PR-444 não resiste aos ferimentos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!