Motorista londrinense desaparecido é encontrado morto - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

LATROCÍNIO

Motorista londrinense desaparecido é encontrado morto

Foto por Eliandro Piva
Escrito por Aline Andrade
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O corpo do motorista de aplicativo londrinense Otoniel de Paula, desaparecido desde a última quinta-feira (04), foi encontrado na tarde deste sábado (06), as margens da rodovia PR 862 no Contorno Norte de Ibiporã.

Foto: Reprodução
 

Funcionários da concessionária responsável pela via encontraram o corpo enquanto realizavam um trabalho de limpeza. Policiais Militares, Civis, Polícia Rodoviária Federal e IML foram acionados até o local.

Foto: Eliandro Piva
 

A vítima realizou sua última corrida por volta das 11h da manhã de quinta-feira e desde então não foi mais visto. O carro dele, modelo WVSapcefox, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (05), escondido na garagem de uma chácara na zona rural de Sabáudia. O veículo apresentava marcas desangue. Um homem de 39 anos que estava no local foi preso.

Foto: Eliandro Piva
 

O corpo de Otoniel foi encaminhado ao IML de Londrina. A polícia segue investigando o caso como latrocínio.

Foto por Eliandro Piva
Foto por Eliandro Piva
Foto por Eliandro Piva
Foto por Eliandro Piva
Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Motorista londrinense desaparecido é encontrado morto"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.