Região

Motorista é detido por embriaguez ao volante em Jardim Alegre

No carro foi encontrado várias latas de cervejas vazias e também cheias

Da Redação ·
Ilustração
fonte: Reprodução Internet
Ilustração

Um homem foi preso na madrugada de sábado (8) por dirigir embriagado pelas ruas de Jardim Alegre. O motorista foi abordado pela Polícia Militar (PM) com um veículo Ford K preto, no centro da cidade.

continua após publicidade

Conforme consta no boletim de ocorrência da PM,  os policiais estavam em patrulhamento quando avistaram o carro transitando  em zigue-zague e com motor em alta rotação.

Momento em que a equipe desembarcou da viatura e deu voz de abordagem, a princípio acatada pelo condutor, mas,  quando os policiais se aproximaram o condutor arrancou bruscamente empreendendo fuga.

continua após publicidade

A equipe deu início ao acompanhamento tático  e a cerca de oitocentos metros o motorista parou, sendo constatado que ele estava acompanhado de mais dois indivíduos, com várias latas de cervejas vazias e também cheias.

Durante a abordagem foi percebido que o motorista apresentava vários sinais de embriaguez. Foi então oferecido o teste do etilômetro que foi recusado pelo autor. Diante dos fatos ele foi conduzido até a 54ª DRP de Ivaiporã. O veículo foi apreendido e levado até pátio da 6ª CIPM.