Motorista bêbado é preso e tenta subornar policiais - TNOnline
Mais lidas

    Região

    BORRAZÓPOLIS

    Motorista bêbado é preso e tenta subornar policiais

    Imagem ilustrativa
    Foto por Reprodução Internet
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 24.01.2021, 09:02:35 Editado em 24.01.2021, 09:04:49
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O motorista de uma camionete GM/S10 foi preso por dirigir bêbado em Borrazópolis, ele ainda tentou subornar os policiais para ser liberado. O caso foi no sábado (23) por volta das 14 horas na Av. Brasil.

    Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista foi flagrado dirigindo em zigue-zague pela Av. Brasil, após denúncia anônima.   Ao ser abordado estava completamente embriagado com vários sintomas de embriaguez e a CNH também estava vencida.  

    Ele confirmou aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica, e negou fazer o teste do etilômetro. Ao ser informado de que seria detido, tentou subornar os militares.  

    O motorista foi levado para a 53ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Faxinal, onde foi autuado em flagrante por corrupção ativa e embriaguez ao volante.  

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista bêbado é preso e tenta subornar policiais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.