Mais lidas

    Região

    BORRAZÓPOLIS

    Motorista bêbado é preso e tenta subornar policiais

    O caso foi no sábado (23) por volta das 14 horas na Av. Brasil, em Faxinal

    Imagem ilustrativa
    Foto por Reprodução Internet
    Imagem ilustrativa
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 24.01.2021, 09:02:35 Editado em 24.01.2021, 09:04:49
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O motorista de uma camionete GM/S10 foi preso por dirigir bêbado em Borrazópolis, ele ainda tentou subornar os policiais para ser liberado. O caso foi no sábado (23) por volta das 14 horas na Av. Brasil.

    Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista foi flagrado dirigindo em zigue-zague pela Av. Brasil, após denúncia anônima.   Ao ser abordado estava completamente embriagado com vários sintomas de embriaguez e a CNH também estava vencida.  

    Ele confirmou aos policiais que havia ingerido bebida alcoólica, e negou fazer o teste do etilômetro. Ao ser informado de que seria detido, tentou subornar os militares.  

    O motorista foi levado para a 53ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Faxinal, onde foi autuado em flagrante por corrupção ativa e embriaguez ao volante.  

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista bêbado é preso e tenta subornar policiais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.