Motoqueiro foge de abordagem em São João do Ivaí, mas acaba autuado pela PM - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

Motoqueiro foge de abordagem em São João do Ivaí, mas acaba autuado pela PM

Ilustração
Foto por Reprodução Internet
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na manhã de quinta-feira (22), um motoqueiro não parou durante abordagem da PM, mas acabou alcançado e foi autuado. A ocorrência foi registrada pelo Destacamento da Polícia Militar de São João do Ivaí.  

A guarnição fazia rondas quando se deparou com a motocicleta Honda Cg 150 cor vermelha trafegando pela Avenida São João com a placa amassada.  

Sendo realizada a abordagem com sinais sonoros e luminosos, porém o condutor se evadiu. Feito acompanhamento o motoqueiro  dirigiu na contra mão em alta velocidade, e quase atropelou uma pedestre.  

E determinado momento, o motociclista entrou no estacionamento de uma empresa, onde a equipe conseguiu a abordagem. Ele ainda ignorou as ordens, sendo necessário uso de força moderada.  

O motociclista não possuía carteira de habilitação e a moto constava   débitos de licenciamento. A moto foi recolhida para o pátio do Detran e o condutor encaminhado para o DPM para elaboração de termo circunstanciado. 

Deixe seu comentário sobre: "Motoqueiro foge de abordagem em São João do Ivaí, mas acaba autuado pela PM"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.