Mais lidas

    Região

    INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

    Motoqueiro foge de abordagem em São João do Ivaí, mas acaba autuado pela PM

    O motociclista dirigiu na contra mão em alta velocidade, e quase atropelou uma pedestre.

    Ilustração
    Foto por Reprodução Internet
    Ilustração
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 23.10.2020, 09:48:40 Editado em 23.10.2020, 09:48:37
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Na manhã de quinta-feira (22), um motoqueiro não parou durante abordagem da PM, mas acabou alcançado e foi autuado. A ocorrência foi registrada pelo Destacamento da Polícia Militar de São João do Ivaí.  

    A guarnição fazia rondas quando se deparou com a motocicleta Honda Cg 150 cor vermelha trafegando pela Avenida São João com a placa amassada.  

    Sendo realizada a abordagem com sinais sonoros e luminosos, porém o condutor se evadiu. Feito acompanhamento o motoqueiro  dirigiu na contra mão em alta velocidade, e quase atropelou uma pedestre.  

    E determinado momento, o motociclista entrou no estacionamento de uma empresa, onde a equipe conseguiu a abordagem. Ele ainda ignorou as ordens, sendo necessário uso de força moderada.  

    O motociclista não possuía carteira de habilitação e a moto constava   débitos de licenciamento. A moto foi recolhida para o pátio do Detran e o condutor encaminhado para o DPM para elaboração de termo circunstanciado. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Motoqueiro foge de abordagem em São João do Ivaí, mas acaba autuado pela PM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.