Morre terceira vítima de coronavírus em São João do Ivaí - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

COVID-19

Morre terceira vítima de coronavírus em São João do Ivaí

Foto por Reprodução Internet
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

A Secretaria Municipal de Saúde de São João do Ivaí confirmou, há pouco,  a terceira morte morte por coronavírus no município. A vítima, o comerciante Rosmar Herculano, 50 anos,  morreu madrugada desta quarta-feira (22), em um hospital de Ivaiporã,  onde estava internado há cerca de uma semana na UTI.

Familiares e amigos farão uma carreata, às 11 horas, da entrada da cidade (Pátio da C.Vale) até o cemitério, como forma de prestar às últimas homenagens.  O comerciante era uma pessoa muito conhecida e querida na cidade. 

O sepultamento ocorrerá com urna lacrada e sem velório, conforme estabelece o protocolo de segurança da OMS e Ministério da Saúde. 

Até o final da tarde de terça-feira (21) havia registrado no município 111 pessoas confirmadas com covid-19 e 104  pacientes recuperados. Os números são desde o início da pandemia em março

* Com informações do Canal HP 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Morre terceira vítima de coronavírus em São João do Ivaí"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.