Mais lidas

    Região

    Kaloré

    Morre Francisco Toledo, avô da ex-vereadora Ritinha

    Morre Francisco Toledo, avô da ex-vereadora Ritinha
    Foto por Arquivo pessoal
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 04.03.2021, 14:21:47 Editado em 04.03.2021, 14:22:38
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Morreu em Kaloré o pioneiro Francisco Fermiano aos 91 anos, ele era avô da ex-vereadora “Ritinha” de Kaloré. Francisco estava com problemas de saúde e não resistiu. Em suas redes sociais Ritinha publicou uma mensagem emocionada sobre a morte de seu avô.

    "Hoje o dia amanheceu tranquilo, sereno, e logo senti uma dor no peito, dor de saudade, sentia que algo estava para acontecer e foi ali que o celular tocou, Deus estava vindo buscar essa pessoa que foi um exemplo de vida pra mim e para nossa família, meu avô Francisco, pessoa admirável um grande homem, meu eterno vozinho.

    Só tenho a agradecer a Deus por ter um avô como o senhor, vai em paz querido , te amo muito viu , obrigado por ter se despedido de mim com aquele lindo sorriso de sempre ... vou sentir muitas saudades Obrigado a todos que cuidaram com tanto amor do meu avô. Deus abençoe," disse.

     Com informações: Jornal Repórter do Vale 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Morre Francisco Toledo, avô da ex-vereadora Ritinha"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.