Mais lidas

    Região

    Região

    Morador de Jardim Alegre morre vítima de coronavírus

    Um segundo óbito, ocorrido durante a semana, está sendo investigado

    Morador de Jardim Alegre morre vítima de coronavírus
    Foto por Reprodução Internet
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 05.07.2020, 09:40:52 Editado em 05.07.2020, 09:42:46
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um morador de Jardim Alegre morreu na manhã deste domingo (5), vítima da Covid-19. Ele estava internado no Hospital Regional de Ivaiporã desde o dia 13 de junho e foi entubado no dia 20 de junho, mas mesmo com os cuidados não resistiu às complicações da doença.

    É o primeiro falecimento ocorrido em Jardim Alegre com a comprovação da doença. Um segundo óbito, ocorrido durante a semana, está sendo investigado e o resultado deve ser divulgado nos próximos dias.

    No ultimo boletim epidemiológico na sexta-feira (3), o município tinha 26 casos confirmados  e 28 pessoas aguardavam o resultado de exames do Lacen. Desse total, seis são considerados recuperados.

    Com informações Paraná Centro 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Morador de Jardim Alegre morre vítima de coronavírus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.