Morador de Jardim Alegre morre vítima de coronavírus - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Região

    Morador de Jardim Alegre morre vítima de coronavírus

    Foto por Reprodução Internet
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um morador de Jardim Alegre morreu na manhã deste domingo (5), vítima da Covid-19. Ele estava internado no Hospital Regional de Ivaiporã desde o dia 13 de junho e foi entubado no dia 20 de junho, mas mesmo com os cuidados não resistiu às complicações da doença.

    É o primeiro falecimento ocorrido em Jardim Alegre com a comprovação da doença. Um segundo óbito, ocorrido durante a semana, está sendo investigado e o resultado deve ser divulgado nos próximos dias.

    No ultimo boletim epidemiológico na sexta-feira (3), o município tinha 26 casos confirmados  e 28 pessoas aguardavam o resultado de exames do Lacen. Desse total, seis são considerados recuperados.

    Com informações Paraná Centro 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Morador de Jardim Alegre morre vítima de coronavírus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.