MAIS LIDAS
VER TODOS

COMBATE ÀS DROGAS

Menor é apreendido por tráfico de drogas em Jardim Alegre

O adolescente de 16 anos foi apreendido em uma casa na Rua Reginaldo Barbosa

Da Redação

·
Menor é apreendido por tráfico de drogas em Jardim Alegre
Icone Camera Foto por PM/PR
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.07.2020, 06:07:19 Editado em 13.07.2020, 06:06:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um adolescente de 16 anos foi apreendido por tráfico de drogas na madrugada de domingo (12), por volta das 3 horas, na Rua Reginaldo Barbosa, em Jardim Alegre. Na casa onde o menor estava foram apreendidos três pés de maconha plantados no quintal, 173 pinos micro tubos (eppendorf) utilizados para embalar cocaína, R$ 19,15 em moedas, um rolo de papel alumínio, e objetos de procedência duvidosa.

continua após publicidade

Segundo a Polícia Militar, a equipe da ROTAM chegou até o menor, após receber denúncias que a casa de um traficante que se encontra preso, continuava sendo usada por dois adolescentes como ponto de venda de drogas.

Foi intensificado o patrulhamento, e a equipe logrou êxito em visualizar um usuário de drogas saindo da residência. Ele foi abordado, e em busca foi encontrado duas pedras de crack embrulhadas em papel alumínio dentro da boca. Questionado, ele afirmou que havia comprado as drogas da casa que tinha acabado de sair.

continua após publicidade

Um dos indivíduos que estava no quintal avistou a viatura e saiu correndo pulando muros, não sendo possível abordá-lo. Foi realizado abordagem no adolescente que estava dentro da residência, em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Questionado o que estava fazendo no local, ele disse que era morador de Apucarana e que estava ali para vender drogas juntamente com o outro menor que fugiu com os entorpecentes.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Menor é apreendido por tráfico de drogas em Jardim Alegre"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!