Menor é apreendido por tráfico de drogas em Jardim Alegre - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Região

    Menor é apreendido por tráfico de drogas em Jardim Alegre

    Foto por PM/PR
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um adolescente de 16 anos foi apreendido por tráfico de drogas na madrugada de domingo (12), por volta das 3 horas, na Rua Reginaldo Barbosa, em Jardim Alegre. Na casa onde o menor estava foram apreendidos três pés de maconha plantados no quintal, 173 pinos micro tubos (eppendorf) utilizados para embalar cocaína, R$ 19,15   em moedas,  um rolo de papel alumínio, e objetos de procedência duvidosa.  

    Segundo a Polícia Militar, a equipe da ROTAM chegou até o menor, após receber denúncias que a casa de um traficante que se encontra preso, continuava sendo usada por dois adolescentes como ponto de venda de drogas.

    Foi intensificado o patrulhamento, e a equipe logrou êxito em visualizar um usuário de drogas saindo da residência. Ele foi abordado, e em busca foi encontrado duas pedras de crack embrulhadas em papel alumínio dentro da boca. Questionado, ele afirmou que havia comprado as drogas da casa que tinha acabado de sair.

    Um dos indivíduos que estava no quintal avistou a viatura e saiu correndo pulando muros, não sendo possível abordá-lo. Foi realizado abordagem no adolescente que estava dentro da residência, em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Questionado o que estava fazendo no local, ele disse que era morador de Apucarana e que estava ali para vender drogas juntamente com o outro menor que fugiu com os entorpecentes. 


     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Como reestruturar e garantir a sobrevivência do meu negócio?

    Deixe seu comentário sobre: "Menor é apreendido por tráfico de drogas em Jardim Alegre"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.