Menor é apreendido após furto de celular em hospital - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

GRANDES RIOS

Menor é apreendido após furto de celular em hospital

Imagem ilustrativa
Foto por Reprodução/WhatsApp
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Após furtar um celular no Hospital Municipal de Grandes Rios, um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar e encaminhado  à 53ª Delegacia Regional de Faxinal. O ato infracional ocorreu na noite de terça-feira (5).  

Conforme o Boletim de Ocorrência, o adolescente furtou o celular que estava dentro da gaveta no balcão de recepção.  O menor estava   na companhia de outros indivíduos (conhecidos das equipes policiais) que foram procurar atendimento na unidade hospitalar.  Após o furto o suspeito saiu do hospital, e foi apontado por um deles como o autor.  

Os policiais saíram em patrulhamento e encontraram o adolescente  na casa dele com o celular furtado. Diante do flagrante, o menor foi encaminhado ao Destacamento da Policia Militar para aguardar o Conselho Tutelar, já que não era seguro para equipe permanecer no local que tem histórico de hostilidade contra as equipes policiais, e na sequencia conduzido a 53ª DRP. 

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Menor é apreendido após furto de celular em hospital"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.