Menino ferido por golpe de foice passa por cirurgia; tio está preso - TNOnline
Mais lidas

    Região

    ASSISTA

    Menino ferido por golpe de foice passa por cirurgia; tio está preso

    Menino ferido por golpe de foice passa por cirurgia; tio está preso
    Foto por TNOnline
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 23.02.2021, 17:16:16 Editado em 23.02.2021, 17:16:47
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O menino de 8 meses que no sábado (20) acabou sofrendo um golpe de foice pelo próprio tio no distrito de Bem-te-vi, no município de Arapuã, continua internado no Hospital da Providência em Apucarana. Segundo nota divulgada pelo hospital a criança passou por cirurgia, seu estado de saúde é estável e permanece internado sem previsão de alta. O autor do golpe foi preso e se encontra na Cadeia Pública de Ivaiporã. 

    O delegado da 54ª Delegacia Regional da Delegacia Civil de Ivaiporã, Aldair da Silva Oliveira durante coletiva de imprensa na segunda-feira (22) deu mais detalhes da situação. A confusão toda começou com o autor e o cunhado (pai da criança) por causa de desentendimento na divisão de uma pescaria.  “Mais cedo, eles haviam saído para pescar e na volta para a casa, eles acabaram se desentendo na partilha do que tinham pescado e acabaram entrando em luta corporal”

     Ainda segundo o delegado o autor teria tentado desferir o golpe de foice contra o cunhado. “Nesse momento, a criança já estava saindo da cena no colo de uma terceira pessoa (vizinho). Como ele errou o golpe no cunhado acabou atingindo a cabeça da criança que foi socorrida e transferida de Ivaiporã para Apucarana dada a gravidade das lesões”.

    O delegado de plantão tratou o caso como lesão corporal grave, “não cabe fiança e ele continua preso”. No entanto, o delegado Aldair diz que dependendo das diligências que estão ocorrendo, “a uma tendência é de mudança de tipificação de lesão corporal grave para uma tentativa de homicídio”, completou o delegado Aldair. 

    Veja a entrevista completa: 

     

     



    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Menino ferido por golpe de foice passa por cirurgia; tio está preso"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.