Marilândia do Sul confirma primeiro caso de Covid-19 - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

RESULTADO

Marilândia do Sul confirma primeiro caso de Covid-19

Escrito por Silvia Vilarinho
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O prefeito de Marilândia do Sul Aquiles Takeda confirmou no final da tarde deste sábado (2) o primeiro caso de Covid-19 no município. Trata-se de uma mulher 55  que segue em isolamento domiciliar. 

O prefeito repassou que a mulher realizou o teste em um laboratório particular e que provavelmente contraiu a doença após uma viagem para outro Estado. 

Ainda segundo o prefeito, existe um outro caso suspeito na cidade, uma idosa que está internada com problemas respiratórios,  o resultado do exame deve sair na terça-feira (5). Oito casos da doença já foram descartados e 11 notificados.  

Aquiles durante o pronunciamento informou que a partir de segunda-feira (4), máscaras serão distribuídas para as pessoas que não tem condições de comprar. "Sem aglomeração, as pessoas que não tem condições de comprar devem ir até o Posto de Saúde central,  nos postos de saúde do Conjunto Manoel Olegário de Proença, de São José e de Nova Amoreira que a distribuição será feita. Agora é um momento que a população precisa fazer a sua parte. Nós estamos com equipes de saúde trabalhando duro para evitar a propagação do vírus," detalha.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Marilândia do Sul confirma primeiro caso de Covid-19"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.