Marido embriagado quebra móveis da casa, em São João do Ivaí - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Marido embriagado quebra móveis da casa, em São João do Ivaí

Imagem ilustrativa
Foto por Reprodução Internet
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem após chegar na casa embriagado e cair com a filha do casal, causando ferimentos na menor, ficou furioso quando a esposa o repreendeu. Descontrolado quebrou a porta da residência, a pia da cozinha, o painel da motocicleta e ainda jogou ao solo vários objetos do casal. A ocorrência foi na Rua Luiz Sebastião Rodrigues. 

Com medo, a mulher correu para a casa do pai que fica numa rua próxima, e  acionou a Polícia Militar. Ela relatou ainda que teria sido ameaçada e que gostaria de representar criminalmente contra o agressor. 

Diante da situação o homem foi abordado pelos militares e junto com a vítima conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil. Ele deve responder pelo crime de violência doméstica.  

Deixe seu comentário sobre: "Marido embriagado quebra móveis da casa, em São João do Ivaí"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.