Mais lidas

    Região

    VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

    Marido embriagado é preso após agredir mulher em São João do Ivaí

    O caso foi registrado na Rua Cambé, no distrito de Santa Luzia da Alvorada

    Imagem ilustrativa
    Foto por Reprodução Internet
    Imagem ilustrativa
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 19.08.2020, 09:15:03 Editado em 19.08.2020, 09:15:27
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar foi solicitada na noite de terça-feira (18) a comparecer na Rua Cambé, no distrito de Santa Luzia da Alvorada, para atendimento de um crime de lesão corporal (Lei Maria da Penha).

    Segundo o relato da vítima, marido chegou embriagado em casa e usou força física para tomar o celular de sua mão, causando lesões. Em ato contínuo, o acusado torceu o braço da mulher, sendo que a mesma conseguiu escapar com a ajuda de seu irmão. Porém, ao se libertar das mãos do marido, o mesmo ainda desferiu um tapa que acertou seu rosto. 

    Quando a vítima acionou a Polícia Militar e o acusado percebeu, começou a proferir ameaças e a xingá-la.  Com a chegada da equipe, o agressor foi detido e encaminhado para a delegacia, onde a vítima fez a representação por agressão.

    * Informações Canal HP de São João do Ivaí 

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Marido embriagado é preso após agredir mulher em São João do Ivaí"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.