Mais lidas

    Região

    VALE DO IVAÍ

    Manoel Ribas confirma segundo caso de coronavírus

    Manoel Ribas confirma segundo caso de coronavírus
    Foto por Reprodução
    Escrito por Adriana Savicki
    Publicado em 21.05.2020, 15:25:33 Editado em 21.05.2020, 18:21:09
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Manoel Ribas registra o segundo caso de coronavírus. A confirmação foi feita nesta quinta-feira (21) pela prefeita Bete Camilo, em postagem em suas redes sociais. O paciente é um caminhoneiro de 63 anos que retornou ao município na semana passada de viagem e apresentou os primeiros sintomas na última segunda-feira. 

    Segundo a prefeita, o paciente está estável e está em isolamento total, juntamente com familiares. O caminhoneiro chegou a ser internado no Hospital Municipal, de onde foi transferido para Ivaiporã, mas seu estado de saúde melhorou e ele recebeu alta nesta quinta-feira.  A equipe de saúde de Manoel Ribas realiza o mapeamento das pessoas que tiveram contato com esse paciente para rastreamento de possíveis infectados.

    O resultado do exame do paciente foi encaminhado pelo Lacen na manhã desta quinta-feira.

    Esse é o segundo caso confirmado de coronavírus no município. O primeiro, que evoluiu para óbito, envolveu uma paciente de 34 anos. Ela foi internada em 6 de abril e faleceu no dia 14 de abril.



    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Manoel Ribas confirma segundo caso de coronavírus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.