MAIS LIDAS
VER TODOS

Pandemia

Mandaguari estabelece toque de recolher a partir de segunda

A Prefeitura de Mandaguari estabeleceu toque de recolher na cidade a partir da próxima segunda (22). A ordem é que ninguém saia de casa entre 22 horas e 5 horas. Poderão funcionar serviços essenciais apenas, como farmácias e hospitais. Essas e outras medi

Da Redação

·
Mandaguari estabelece toque de recolher a partir de segunda
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.06.2020, 15:57:45 Editado em 18.06.2020, 15:57:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Mandaguari estabeleceu toque de recolher na cidade a partir da próxima segunda (22). A ordem é que ninguém saia de casa entre 22 horas e 5 horas. Poderão funcionar serviços essenciais apenas, como farmácias e hospitais. Essas e outras medidas estão em novo decreto municipal.

continua após publicidade

Até esta quinta-feira (17), a cidade tinha 22 casos positivos e uma morte relativa ao coronavírus. Mandaguari tem em torno de 35 mil habitantes.

Além do toque de recolher, a prefeitura de Mandaguari também determinou o fechamento de bares por sete dias, a partir desta quinta-feira (18). Restaurantes continuam funcionando, mas só até as 18 horas. Após o horário, será possível somente entregas ou retirada no balcão.

continua após publicidade

Multa

Ainda conforme o prefeito Romualdo Batista, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros irão ajudar na fiscalização. Se aglomerações forem vistas, cada pessoa será multada em R$ 300. O comércio segue funcionando normalmente. Supermercados e bancos não devem autorizar a entrada de crianças menores de 12 anos.

Com informações GMC Online.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Mandaguari estabelece toque de recolher a partir de segunda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!