Mais lidas
Ver todos

    Região

    Mandaguari estabelece toque de recolher a partir de segunda

    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Prefeitura de Mandaguari estabeleceu toque de recolher na cidade a partir da próxima segunda (22). A ordem é que ninguém saia de casa entre 22 horas e 5 horas. Poderão funcionar serviços essenciais apenas, como farmácias e hospitais. Essas e outras medidas estão em novo decreto municipal.

    Até esta quinta-feira (17), a cidade tinha 22 casos positivos e uma morte relativa ao coronavírus. Mandaguari tem em torno de 35 mil habitantes.

    Além do toque de recolher, a prefeitura de Mandaguari também determinou o fechamento de bares por sete dias, a partir desta quinta-feira (18). Restaurantes continuam funcionando, mas só até as 18 horas. Após o horário, será possível somente entregas ou retirada no balcão.

    Multa

    Ainda conforme o prefeito Romualdo Batista, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros irão ajudar na fiscalização. Se aglomerações forem vistas, cada pessoa será multada em R$ 300. O comércio segue funcionando normalmente. Supermercados e bancos não devem autorizar a entrada de crianças menores de 12 anos.

    Com informações GMC Online. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Idoso de 105 anos se recupera da Covid-19 em Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Mandaguari estabelece toque de recolher a partir de segunda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.