MAIS LIDAS
VER TODOS

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Mãe e filha são ameaçadas por ex-namorado em Kaloré

Um rapaz de 21 anos foi preso por violência doméstica após agredir a ex-namorada de 17 anos e a mãe dela de 34, na noite de segunda-feira (8) em Kaloré.  O jovem deve responder ainda por resistência, desacato e desobediência. A mãe chamou a Polícia Milita

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.06.2020, 09:00:00 Editado em 09.06.2020, 07:17:01
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um rapaz de 21 anos foi preso por violência doméstica após agredir a ex-namorada de 17 anos e a mãe dela de 34, na noite de segunda-feira (8) em Kaloré. O jovem deve responder ainda por resistência, desacato e desobediência.

continua após publicidade

A mãe chamou a Polícia Militar (PM) e disse que quando a filha terminou o namoro foi agredida por ele, depois o rapaz foi até a casa delas, realizava várias ameaças e estavam assustadas.

Conforme a PM, quando a equipe chegou percebeu que o rapaz saiu da casa correndo e todo sujo. Ele não acatou a ordem de abordagem, pulou um muro alto e tentou invadir uma casa.

continua após publicidade

Ainda de acordo com a polícia o rapaz começou a ofender a equipe e entrou em luta corporal com um soldado. Ambos caíram sendo que o PM bateu as costas no chão, causando dor na lombar e algumas escoriações leves no punho esquerdo.

Foi utilizado uso de força para conter o suspeito. Segundo a PM, a equipe recebeu uma denúncia que informou que o rapaz teria furtado duas motos, que a população mesmo recuperou os veículos e que ele quase foi linchado por populares.

O homem foi preso e levado para a delegacia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe e filha são ameaçadas por ex-namorado em Kaloré"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!