Mais lidas
Ver todos

    Região

    Lunardelli promove concurso fotográfico “Olhares da fé”

    Foto por Reprodução: PML
    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Com o objetivo de comemorar o mês devocional à Santa Rita de Cássia, a Prefeitura Municipal de Lunardelli através da Secretaria de Turismo e o Santuário Santa Rita de Cássia, lançaram  em maio o concurso fotográfico “Olhares da fé”.

    A ideia é apresentar fotografias que demonstrem o sentimento de fé e a espiritualidade através de registros feitos por munícipes e romeiros, que ao longo de todos os anos, passaram pelo Santuário Santa Rita de Cássia.

    Conforme a prefeitura, não se trata de um concurso profissional, que visa a técnica em fotografar, e sim, o sentimento e a criatividade desenvolvida por cada candidato. As categorias do Concurso Fotográfico Olhares da Fé são: Missas, procissões, pontos turísticos e cotidiano. Cada candidato poderá enviar somente uma foto por categoria. 

    Inscrição  

    O envio das fotografias vai até 19 de junho. O candidato deve enviar a fotografia pelo email: olharesdafelunardelli@gmail.com, com o assunto - "Inscrição - Concurso Olhares da Fé", que deve conter o nome completo do candidato e sua cidade, além do anexo contendo a imagem.

    A fotografia deverá ser enviada em formato JPG, em alta resolução (arquivo em tamanho original). O candidato poderá enviar somente três imagens (uma para cada categoria).

    A divulgação do resultado do Concurso será realizada em julho , através de uma Live no Canal do Santuário Santa Rita de Cássia.

    Premiação

    O Concurso Fotográfico Olhares da Fé determinará 1°, 2° e 3° lugar para cada categoria. Para saber mais clique no endereço:    http://lunardelli.pr.gov.br/index.php?sessao=b054603368vfb0&id=1409619 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 01/07

    Deixe seu comentário sobre: "Lunardelli promove concurso fotográfico “Olhares da fé”"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.