Região

Limpeza e manutenção de espaços públicos é terceirizado em São João do Ivaí

A empresa licitada terá que aparar aproximadamente 56.814 m² de grama e fazer a limpeza em espaços públicos

Da Redação ·
Imagem ilustrativa
fonte: Redes Sociais
Imagem ilustrativa

A prefeitura de São João do Ivaí terceirizou o serviço de jardinagem, corte de grama e limpeza de praças, parques e outros espaços públicos da cidade e dos distritos de Santa Luzia da Alvorada, Ubaúna e Luar. A licitação foi homologada na terça-feira (02), e o valor total do contrato é de R$ 73.200,00.

continua após publicidade

A empresa licitada terá que aparar aproximadamente 56.814 m² de grama e fazer a limpeza (retirada de ervas daninhas) em praças, parques e em diversos logradouros da cidade e dos distritos, além de fornecer equipamentos, mão de obra e a destinação final dos resíduos no Viveiro de Mudas Municipal no mesmo dia da execução dos serviços.

Segundo o prefeito Fábio Hidek Miura, a terceirização possibilita mais agilidade na execução dos serviços e economia para os cofres públicos. “O município sempre enfrentou muita dificuldade para conseguir organizar essa questão de limpeza e manutenção dos espaços públicos, e isso acaba interferindo no visual da cidade. Para garantir um serviço mais ágil e de qualidade, terceirizamos esta frente de trabalho, gerando economia para a prefeitura. Uma das vantagens é que se a empresa não cumprir com a demanda, podemos notifica-la e cancelar o contrato”, assinala.

continua após publicidade

* Com informações Canal HP