Mais lidas

    Região

    EM LIDIANÓPOLIS

    Lanterna quebrada de carro acaba em desentendimento e lesão corporal

    Imagem ilustrativa
    Foto por Bjorgvin/Freepik
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 12.12.2020, 07:29:08 Editado em 12.12.2020, 07:29:10
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A lanterna  de um Gol, quebrada por crianças que brincavam na rua em Lidianópolis gerou desentendimento e lesão corporal leve.  A ocorrência foi registrada na sexta-feira (11) na Rua Almirante Tamandaré, e os envolvidos acabaram encaminhados para autuação em termo circunstanciado.   

    Conforme consta no boletim de ocorrência, a equipe de serviço foi acionada pelo Conselho Tutelar para a Rua Almirante Tamandaré, onde crianças que brincavam na quebram a lanterna do  Gol.  

    Após isso o proprietário do veículo teria tentado agredir as crianças, inclusive, entrando na residência de uma delas.  

    Abordado no local, o dono do carro, apresentava várias escoriações nos braços e rosto, causados por agressões da mães das crianças. Além de apresentar odor etílico forte e dificuldade ao falar.  

    Diante dos fatos, ambas as partes foram conduzidas para o Destacamento de Policia Militar de Lidianópolis para confecção do termo circunstanciado.

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Lanterna quebrada de carro acaba em desentendimento e lesão corporal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.