Ladrões roubam carne de abatedouro em Cambira - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Furto

Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Na manhã da quinta-feira (18), a Policia Militar da cidade de Cambira foi acionada para registrar um furto em um abatedouro da cidade.

O abatedouro localizado na rodovia Florindo Picoli, foi arrombado por criminosos que levaram uma grande quantidade de carne do local, causando um grande prejuízo ao proprietário.

Em depoimento a policia, o dono do estabelecimento informou que saiu do abatedouro por volta das 21h da noite da quarta-feira (17), deixando o local totalmente trancado. Após uma hora, voltou novamente ao abatedouro para fazer uma ronda como de costume, como tudo estava como ele havia deixado mais cedo, deixou o local rapidamente.

Na manhã da quinta-feira (18), ao chegar para trabalhar o proprietário notou que o cadeado que trancava a porta da câmara fria tinha sido violado e os criminosos haviam levado quatro dianteiros completos e duas serras usadas para cortar a carcaça dos animais.

A Policia Militar investiga o crime, até o momento os criminosos não foram localizados.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Ladrões roubam carne de abatedouro em Cambira"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.