Lacen confirma o primeiro caso de coronavírus em Arapuã - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

COVID-19

Lacen confirma o primeiro caso de coronavírus em Arapuã

Foto por Reprodução Internet
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um morador de Arapuã que se encontra internado testou positivo para covid-19. As informações foram divulgadas pelo Departamento Municipal de Saúde de Arapuã na manhã desta terça-feira (30). É o primeiro caso positivo registrado na cidade. A princípio, segundo o departamento de saúde, o paciente contraiu o vírus fora do município. 

Há ainda dois casos suspeitos que aguardam resultados de exame enviado ao Laboratório Central do Paraná (Lacen). Outras 19 pessoas são monitoradas pelos profissionais de saúde e orientadas a manter o distanciamento social.

Desde o início da pandemia o Departamento de Saúde havia encaminhado outros três exames ao Lacen, que tiveram resultado negativo. 

Com informações / Paraná Centro 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Lacen confirma o primeiro caso de coronavírus em Arapuã"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.