Justiça Eleitoral divulga portaria sobre lei seca e proibição de aglomerações - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

REGIÃO

Justiça Eleitoral divulga portaria sobre lei seca e proibição de aglomerações

Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

 O Juiz Eleitoral, Dr. Gabriel Vieira, divulgou uma portaria sobre a lei seca e proibição de aglomerações na comarca de Marilândia do Sul. O documento vale para as  municípios de Mauá da Serra, Rio Bom e Califórnia.

"Fica proíbe a venda e o consumo de bebidas alcoólicas em bares, restaurantes, mercados e estabelecimentos congêneres e demais locais abertos ao público, nos municípios de Marilândia do Sul, Mauá da Serra, Rio Bom e Califórnia, de zero às 19 horas do dia 15 de novembro de 2020, bem como exige identificação do denunciante sobre práticas eleitorais supostamente ilegais no dia do pleito",  consta na portaria. 

 Juiz Eleitoral também determinou aos prefeitos a limpeza e bloqueio de ruas. 

"O bloqueio da entrada e da saída da rua em frente aos locais de votação com cone e fita de isolamento e cavaletes, na noite de sábado dia 14, a partir das 20h, em horário que não atrapalhe o trânsito, a fim de evitar o estacionamento de carros com adesivos de campanha;  a limpeza das ruas na noite de sábado para recolhimento de material de campanha (santinhos), eventualmente despejados pela cidade".


Deixe seu comentário sobre: "Justiça Eleitoral divulga portaria sobre lei seca e proibição de aglomerações"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.