MAIS LIDAS
VER TODOS

REGIÃO

Justiça Eleitoral divulga portaria sobre lei seca e proibição de aglomerações

 O Juiz Eleitoral, Dr. Gabriel Vieira, divulgou uma portaria sobre a lei seca e proibição de aglomerações na comarca de Marilândia do Sul. O documento vale para as  municípios de Mauá da Serra, Rio Bom e Califórnia."Fica proíbe a venda e o consumo de beb

Da Redação

·
Justiça Eleitoral divulga portaria sobre lei seca e proibição de aglomerações
Icone Camera Foto por Pixabay
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.11.2020, 10:47:09 Editado em 12.11.2020, 10:47:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Juiz Eleitoral, Dr. Gabriel Vieira, divulgou uma portaria sobre a lei seca e proibição de aglomerações na comarca de Marilândia do Sul. O documento vale para as municípios de Mauá da Serra, Rio Bom e Califórnia.

continua após publicidade

"Fica proíbe a venda e o consumo de bebidas alcoólicas em bares, restaurantes, mercados e estabelecimentos congêneres e demais locais abertos ao público, nos municípios de Marilândia do Sul, Mauá da Serra, Rio Bom e Califórnia, de zero às 19 horas do dia 15 de novembro de 2020, bem como exige identificação do denunciante sobre práticas eleitorais supostamente ilegais no dia do pleito", consta na portaria.

Juiz Eleitoral também determinou aos prefeitos a limpeza e bloqueio de ruas.

continua após publicidade

"O bloqueio da entrada e da saída da rua em frente aos locais de votação com cone e fita de isolamento e cavaletes, na noite de sábado dia 14, a partir das 20h, em horário que não atrapalhe o trânsito, a fim de evitar o estacionamento de carros com adesivos de campanha; a limpeza das ruas na noite de sábado para recolhimento de material de campanha (santinhos), eventualmente despejados pela cidade".


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Justiça Eleitoral divulga portaria sobre lei seca e proibição de aglomerações"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!