Jovem é detida com mais de 16 Kg de maconha em mala - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

ROLÂNDIA

Foto por PRE
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

 Um jovem de 19 anos que estava em um ônibus foi presa por tráfico de drogas na noite de quinta-feira (19) em Rolândia. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) apreendeu mais de 16 Kg de  maconha. 

A PRF realizava uma fiscalização em frente ao posto de Rolândia, na PR-986 e abordou o ônibus que fazia a linha Maringá - São Paulo. O cão de faro Hórus durante buscas pelo bagageiro apontou uma mala.

A mala, conforme a PM, era de uma jovem de 19 anos. A moça disse que mora em São Paulo, que estava na casa do namorado em Maringá, que ele deu a mala e disse que dentro haviam presentes.

De acordo com a PRE, ao abrir a mala os policiais encontraram 34 tabletes de maconha. No total foram apreendidos 16,400 Kg de maconha.

Diante do flagrante a jovem foi presa.  


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Jovem é detida com mais de 16 Kg de maconha em mala"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.