Jovem briga na rua e depois causa confusão em hospital - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

LUNARDELLI

Jovem briga na rua e depois causa confusão em hospital

Imagem ilustrativa
Foto por TN Online/Arquivo
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um homem que entrou em vias de fato na Rua Ceará na madrugada de domingo (8) causou confusão no Hospital Municipal de Lunardelli, após ser atendido.  

Conforme informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma situação de ameaça na Rua Ceara.  Uma pessoa estaria sendo ameaçada por um homem que estava em um Gol preto e havia feito menção de estar armado.  

Quando a viatura chegou no endereço, o solicitante disse que foi agredido, e o autor das agressões tentou invadir a casa onde ele estava. As agressões foram motivadas por uma discussão entre os dois envolvendo a ex-namorada do autor, que estaria na companhia da vítima.    

A viatura recebeu também uma chamada repassada pelo Copom do Hospital Municipal, onde os funcionários relataram que o   autor após ser atendido, começou outra briga nas dependências da unidade hospitalar.  

A equipe então se deslocou ao hospital, porém o autor havia se evadido.  Foram realizadas diligências, mas sem êxito. 

Deixe seu comentário sobre: "Jovem briga na rua e depois causa confusão em hospital"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.