Jardim Alegre recebe caminhão para coleta seletiva de lixo - TNOnline
Mais lidas

    Região

    MEIO AMBIENTE

    Jardim Alegre recebe caminhão para coleta seletiva de lixo

    Jardim Alegre recebe caminhão para coleta seletiva de lixo
    Foto por TN Online
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 14.08.2020, 09:56:58 Editado em 14.08.2020, 09:55:55
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O prefeito de Jardim Alegre, José Roberto Furlan esteve na quinta-feira (13) no Palácio Iguaçu, sede do Governo Estadual em Curitiba, onde recebeu um caminhão de coleta seletiva de lixo. O veículo atende um reivindicação do deputado  Douglas Fabrício  ao Governo do Estado.

    A entrega faz parte de uma ação de apoio à sustentabilidade e conta com investimentos advindos de emendas parlamentares. “É um pacote de investimentos no meio ambiente. Uma colaboração com os municípios que ajudará na política de reciclagem. Os municípios precisam de apoio para modernizar as suas frotas porque sozinhos têm dificuldades para tirar esse dinheiro do caixa”, disse Ratinho Júnior.

    O deputado estadual Douglas Fabrício argumenta que o investimento contribui com o meio ambiente além de incentivar a prática correta de coleta dos resíduos orgânicos.

    “Foi um trabalho de parceria nossa com o prefeito Furlan e o governador Carlos Massa Ratinho Júnior. Esta iniciativa é de grande importância para a sustentabilidade de Jardim Alegre e colabora com a qualidade de vida de seus moradores”, destacou o parlamentar.

    Na ocasião, o prefeito de Jardim Alegre, José Roberto Furlan, destacou a união de forças políticas para conquistar investimentos no município. “Ao ter esse trabalho em conjunto conseguimos apresentar nossas demandas e atrair mais recursos e benefícios para nossa cidade”, afirmou.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Jardim Alegre recebe caminhão para coleta seletiva de lixo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.