MAIS LIDAS
VER TODOS

OBRAS PÚBLICA

Jardim Alegre conquista novas obras junto ao Governo do Estado

Uma delas, a pavimentação de cinco quilômetro com pedras poliédricas da estrada do Palmeirinha ao Jardim Florestal.

Da Redação

·
José Roberto Furlan
Icone Camera Foto por TN Online
José Roberto Furlan
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.01.2021, 13:46:38 Editado em 25.01.2021, 13:46:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Administração Municipal de Jardim Alegre inicia a semana com boas notícias. O prefeito José Roberto Furlan (Cidadania) em viagem para Curitiba na semana passada garantiu através de emenda do Deputado Tercílio Turini (Cidadania), a pavimentação de cinco quilômetros com pedras poliédricas da estrada rural, do Palmeirinha ao Jardim Florestal.

continua após publicidade

Segundo o secretário da agricultura do Paraná, Norberto Anacleto Ortigara uma grande conquista para a região, “Isso vai facilitar a vida das pessoas que produzem, estudam, e que moram no distrito e na região”, disse Ortigara.

O Prefeito também visitou Walmir Da Silva Matos, diretor-presidente da Paraná Esporte, que através de emenda do Deputado Douglas Fabrício, garantiu para Jardim Alegre mais uma arena “Meu Campinho” com quadra de basquetebol integrada, que será instalada próximo ao Estádio Municipal Alzemiro Francisco Rech.

continua após publicidade

Saúde

Ainda em reunião com o Secretário de Saúde do Estado do Paraná, Beto Preto, o prefeito Furlan reivindicou diversas melhorias na aérea da Saúde, dentre elas, reforma e ampliação dos postos de saúde do nosso Município.

“O secretário comentou que muito em breve grandes novidades virão para nossa querida Jardim Alegre, melhorando a qualidade de vida da nossa população”, completou Furlan.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Jardim Alegre conquista novas obras junto ao Governo do Estado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!