MAIS LIDAS
VER TODOS

HABITAÇÃO

Jardim Alegre avança em obras de novo residencial

No momento, estão sendo construídas 41 moradias e outras 71 moradias com previsão de serem iniciadas em breve

Da Redação

·
No momento, estão sendo construídas 41 moradias e outras 71 moradias com previsão de serem iniciadas em breve
Icone Camera Foto por TN Online
No momento, estão sendo construídas 41 moradias e outras 71 moradias com previsão de serem iniciadas em breve
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.11.2020, 05:57:25 Editado em 24.11.2020, 05:57:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Jardim Alegre está implantando 330 metros de galerias pluviais para a pavimentação asfáltica, entre o conjunto José Paschulski e o terreno onde será instalado o novo parque industrial da cidade, que fica localizado nas margens da rodovia PR-466, próximo ao acesso secundário. A nova marginal que será asfaltada também dá acesso ao novo conjunto habitacional em construção pela Cohapar nas imediações.

continua após publicidade

Conforme o prefeito José Roberto Furlan para a implantação das galerias e pavimentação da marginal estão sendo investidos recursos de emenda do deputado federal Sérgio Souza no valor de R$ 400 mil. “Quero agradecer muito o deputado juntamente com o vereador Roberto André que conseguiu essa emenda”.

O prefeito explica ainda que a pavimentação, além de beneficiar as empresas que irão se instalar no parque industrial, também beneficiará moradores do conjunto habitacional que está em construção.

continua após publicidade

No momento, estão sendo construídas 41 moradias e outras 71 moradias com previsão de serem iniciadas em breve. A licitação para construção dessas novas moradias já foi realizada e aguarda a aprovação do Governo do Estado. “Para nós, essas obras são muito importantes, especialmente nesse período de pandemia. Isso também ajuda a movimentar a construção civil de nossa cidade que é um setor muito importante pois gera emprego e renda para nosso povo”, ressalta.

Furlan também faz questão de agradecer o apoio que recebeu do governador Ratinho Júnior e do deputado estadual Tercílio Turini para a construção do novo conjunto habitacional na cidade.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Jardim Alegre avança em obras de novo residencial"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!