Mais lidas

    Região

    HABITAÇÃO

    Jardim Alegre avança em obras de novo residencial

    No momento, estão sendo construídas 41 moradias e outras 71 moradias com previsão de serem iniciadas em breve
    Foto por TN Online
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 24.11.2020, 05:57:25 Editado em 24.11.2020, 05:57:51
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Prefeitura de Jardim Alegre está implantando 330 metros de galerias pluviais para a pavimentação asfáltica, entre o conjunto José Paschulski e o terreno onde será instalado o novo parque industrial da cidade, que fica localizado nas margens da rodovia PR-466, próximo ao acesso secundário. A nova marginal que será asfaltada também dá acesso ao novo conjunto habitacional em construção pela Cohapar nas imediações.

    Conforme o prefeito José Roberto Furlan para a implantação das galerias e pavimentação da marginal estão sendo investidos recursos de emenda do deputado federal Sérgio Souza no valor de R$ 400 mil. “Quero agradecer muito o deputado juntamente com o vereador Roberto André que conseguiu essa emenda”. 

    O prefeito explica ainda que a pavimentação, além de beneficiar as empresas que irão se instalar no parque industrial, também beneficiará moradores do conjunto habitacional que está em construção. 

    No momento, estão sendo construídas 41 moradias e outras 71 moradias com previsão de serem iniciadas em breve. A licitação para construção dessas novas moradias já foi realizada e aguarda a aprovação do Governo do Estado. “Para nós, essas obras são muito importantes, especialmente nesse período de pandemia. Isso também ajuda a movimentar a construção civil de nossa cidade que é um setor muito importante pois gera emprego e renda para nosso povo”, ressalta. 

    Furlan também faz questão de agradecer o apoio que recebeu do governador Ratinho Júnior e do deputado estadual Tercílio Turini para a construção do novo conjunto habitacional na cidade. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Jardim Alegre avança em obras de novo residencial"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.