Irmãos são presos com arma, munições e maconha em São Pedro do Ivaí - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

TRÁFICO DE DROGAS

Irmãos são presos com arma, munições e maconha em São Pedro do Ivaí

Foto por
Escrito por Cindy Santos
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Dois irmãos foram presos pela Polícia Militar nesta quarta-feira (13), com um revólver, oito munições e 125,4 gramas de maconha, em uma casa na Rua José Antônio Dadalto, no centro de São Pedro do Ivaí. 

A PM foi até o endereço cumprir mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Criminal de Jandaia do Sul. No local foram abordados dois irmãos que já são conhecidos no meio policial por envolvimento em crimes.

Durante a busca foi encontrado o revolver calibre 38, munições, balança digital, R$ 740 em dinheiro e várias embalagens plásticas que seriam usadas para embalar a droga. No quintal, a polícia encontrou 11 porções de maconha escondidas em um vaso de planta, que totalizaram 125,4 gramas do entorpecente.

Os dois irmãos e os objetos apreendidos foram encaminhados à delegacia de Jandaia do Sul. 


Deixe seu comentário sobre: "Irmãos são presos com arma, munições e maconha em São Pedro do Ivaí"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.