Mais lidas

    Região

    Mandaguari

    IML de Apucarana identifica homem morto atropelado por trem

    IML de Apucarana identifica homem morto atropelado por trem
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 24.02.2021, 12:29:06 Editado em 24.02.2021, 12:29:50
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta quarta-feira (24), o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana identificou o homem que morreu atropelado por um trem, em Mandaguari. O fato ocorreu na noite do último sábado (20). 

    A vítima seria Jefferson Carlos dos Santos, de 29 anos. Segundo informações, o homem seria de Barbosa Ferraz. 

    A morte de Jefferson está sendo investigada pela Polícia Civil (PC). 

    O caso

    A polícia de Mandaguari investiga a morte de um homem que foi atropelado por um trem. O corpo do rapaz foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), de Apucarana, onde foi feito o reconhecimento.

    O homem foi atropelado por um trem na noite de sábado (20) por volta das 23h30, na região da Avenida Perimetral. O que chama atenção, é que testemunhas informaram que duas pessoas seguraram o rapaz até a chegada da locomotiva. 

    Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local, mas o homem não resistiu aos graves ferimentos. A Polícia Militar (PM) acompanhou a ocorrência e a Polícia Civil segue com as investigações.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "IML de Apucarana identifica homem morto atropelado por trem"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.