Região

Idoso de 72 anos é preso por violência doméstica, lesão corporal e ameaças

Além de tentar agredir a esposa, o homem desferiu um soco no olho esquerdo e um chute na barriga da filha

Da Redação ·
Ilustração
fonte: TN Online
Ilustração

Um idoso de 72 anos foi preso na noite de segunda-feira (11) por violência doméstica, lesão corporal e ameaças na Rua Rio de Janeiro, em Rosário do Ivaí.

continua após publicidade

A filha relatou aos policiais que atenderam a ocorrência,  que estava na casa dos pais fazendo janta e lavando roupas,   quando  o pai que  estava ingerindo bebida alcoólica durante o dia inteiro, começou a ofender  a esposa de 71 anos, dizendo que ela deveria morrer.  

Durante as ameaças ele pegou um prato de vidro com comida e jogou no armário da cozinha. Na sequência foi para cima da esposa, e a filha foi para frente da mãe a fim de protegê-la, momento que o pai desferiu um soco no olho esquerdo e um chute na barriga.  

continua após publicidade

O homem que estava com um facão na cintura, depois das agressões continuou com as ameaças.  Ele acabou sendo abordado  pela PM na área externa da casa e  retirado o facão e um canivete da bainha.  

 Sendo então o autor e as partes encaminhadas à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis ao caso.  

A esposa do autor tinha feito recentemente feito uma cirurgia no olho, e   devido à saúde debilitada decidiu ficar na residência da filha.