Idoso de 71 anos morre após cair e bater a cabeça em Jandaia do Sul - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

INVESTIGAÇÃO

Idoso de 71 anos morre após cair e bater a cabeça em Jandaia do Sul

Escrito por Silvia Vilarinho
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Um idoso de 71 anos teria morrido após sofrer uma queda e bater com a cabeça em Jandaia do Sul durante a madrugada deste sábado (2). O que chama atenção, é que o homem teria caído em um bar e dois homens levaram ele até a casa da família. 

A mulher da vítima contou que os homens levaram marido dela  e deixaram na varanda da casa. Eles contaram que o idoso estava em um bar e que devido  ao uso excessivo de álcool ele caiu e bateu a cabeça. 

A esposa do idoso ainda contou que ele sangrava muito, que estava com um corte na cabeça. O Samu, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi chamado, mas o homem já estava sem vida. 

A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal, IML foi chamado. O caso será investigado. O idoso foi identificado sendo Hélio Daniel , que deixa esposa e cinco filhos. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Idoso de 71 anos morre após cair e bater a cabeça em Jandaia do Sul"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.