Identificada vítima fatal de colisão na PR 444 - TNOnline
Mais lidas

    Região

    ACIDENTE

    Identificada vítima fatal de colisão na PR 444

    Identificada vítima fatal de colisão na PR 444
    Foto por redes sociais
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 13.12.2020, 14:17:50 Editado em 13.12.2020, 14:17:46
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A vítima fatal do acidente envolvendo um carro e uma motocicleta neste domingo (13) na PR 444 entre Apucarana e Mandaguari foi identificada como Faustino Ferreira dos Santos, de 44 anos.

    De acordo o Portal Agora de Mandaguari, Faustino era ex secretário de obras de Mandaguari e atualmente colaborador da Ciretran no município. Morador do Jardim Cristina, Tino, como era conhecido, colidiu uma motocicleta contra a lateral de um Fiat Toro, conduzido pelo médico mandaguariense Dr. Narciso Rizzo, que passa bem.

    Identificada vítima fatal de colisão na PR 444
    Foto por Reprodução
     

    O acidente ocorreu no trevo da Caixa São Pedro, distrito de Apucarana, na PR 444. Com a colisão, Faustino teve morte no local. Ele deixa esposa e dois filhos.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Identificada vítima fatal de colisão na PR 444"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.