Mais lidas

    Região

    PANDEMIA

    HU de Londrina tem 102% de ocupação em UTI Covid-19

    HU de Londrina tem 102% de ocupação em UTI Covid-19
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 02.03.2021, 18:08:27 Editado em 02.03.2021, 18:09:16
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O Hospital Universitário (HU) de Londrina, informou na manhã desta terça-feira (02), que atingiu 102% de ocupação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) exclusiva para pacientes com coronavírus, e 99% nos leitos de enfermaria. Esse é o número mais alto já registrado nas UTIs do hospital desde o início da pandemia.

    Pela manhã, a direção do hospital também decidiu restringir os atendimentos no Ambulatório de Especialidades (AEHU). Além disso, os servidores administrativos e assistenciais do ambulatório serão transferidos para o hospital. Eles também terão as férias suspensas.

    Na UTI geral, a ocupação é de 90%. Já a enfermaria para pacientes com outras doenças está com 51% de ocupação, após o remanejamento de parte dos internados.

    Na semana passada, o hospital precisou realizar a transferência de pacientes que estavam com covid-19 para serem tratados em outras cidades, devido a superlotação da unidade.

    Com informações, Tem Londrina 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "HU de Londrina tem 102% de ocupação em UTI Covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.