Região

Homem vai em residência pedir comida e em seguida furta objeto

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Homem vai em residência pedir comida e em seguida furta objeto
fonte: PM
Homem vai em residência pedir comida e em seguida furta objeto

 A Polícia Militar de São Pedro do Ivaí foi chamada na tarde desta quinta-feira (28) para atender uma ocorrência de furto em uma residência localizada na Rua Valdir Mastelari.

continua após publicidade

Segundo o proprietário da casa, ele estava almoçando quando um homem entrou na área externa de sua residência pedindo comida. Ao receber a comida, o autor vomitou e logo em seguida se evadiu.

Depois do ocorrido, o dono saiu por algum tempo de sua residência e, ao voltar, encontrou o portão da casa e a porta da sala abertas, e notou que sua caixa de som não estava mais por lá.

continua após publicidade

Populares informaram ainda que viram o homem, que havia pedido comida anteriormente, saindo da residência com a caixa de som em suas mãos.

O suspeito, um homem conhecido no meio policial, foi preso logo em seguida, visto que a equipe da PM tinha o conhecimento que ele morava na Rua Dionisio Pelissari. Ele ainda tentou fugir após a chegada da polícia, mas não conseguiu.

A caixa de som foi recuperada pela Polícia Militar (PM). O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.