MAIS LIDAS
VER TODOS

SÃO PEDRO DO IVAÍ

Homem vai em residência pedir comida e em seguida furta objeto

 A Polícia Militar de São Pedro do Ivaí foi chamada na tarde desta quinta-feira (28) para atender uma ocorrência de furto em uma residência localizada na Rua Valdir Mastelari.Segundo o proprietário da casa, ele estava almoçando quando um homem entrou n

Da Redação

·
Homem vai em residência pedir comida e em seguida furta objeto
Icone Camera Foto por PM
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.01.2021, 10:01:02 Editado em 29.01.2021, 10:01:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar de São Pedro do Ivaí foi chamada na tarde desta quinta-feira (28) para atender uma ocorrência de furto em uma residência localizada na Rua Valdir Mastelari.

continua após publicidade

Segundo o proprietário da casa, ele estava almoçando quando um homem entrou na área externa de sua residência pedindo comida. Ao receber a comida, o autor vomitou e logo em seguida se evadiu.

Depois do ocorrido, o dono saiu por algum tempo de sua residência e, ao voltar, encontrou o portão da casa e a porta da sala abertas, e notou que sua caixa de som não estava mais por lá.

continua após publicidade

Populares informaram ainda que viram o homem, que havia pedido comida anteriormente, saindo da residência com a caixa de som em suas mãos.

O suspeito, um homem conhecido no meio policial, foi preso logo em seguida, visto que a equipe da PM tinha o conhecimento que ele morava na Rua Dionisio Pelissari. Ele ainda tentou fugir após a chegada da polícia, mas não conseguiu.

A caixa de som foi recuperada pela Polícia Militar (PM). O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Homem vai em residência pedir comida e em seguida furta objeto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!