Homem sofre golpe de suposto representante do Ministério da Saúde - TNOnline
Mais lidas

    Região

    NOVO ITACOLOMI

    Homem sofre golpe de suposto representante do Ministério da Saúde

    Homem sofre golpe de suposto representante do Ministério da Saúde
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 22.01.2021, 10:25:54 Editado em 22.01.2021, 10:25:57
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem realizou um boletim de ocorrências na tarde desta quinta-feira (21), em Novo Itacolomi, após ter seu WhatsApp clonado. Os dados foram passados por alguém que se dizia ser do Ministério da Saúde e que estava fazendo uma pesquisa sobre o coronavírus.

    Conforme o boletim, por volta das 15h ele recebeu uma ligação de uma pessoa que se dizia representante do Ministério da Saúde e estava realizando uma pesquisa sobre a Covid-19. Nesta ligação a pessoa fez algumas perguntas e depois pediu um código enviado via SMS.

    Em seguida, recebeu uma outra ligação vinda de uma pessoa se passando por um funcionário de uma empresa informando que seu WhatsApp sofreria uma alteração. Ao perceber que poderia estar sendo vítima de um golpe, o homem desligou a chamada, mas logo começou a receber ligações de seus contatos informando alguém estava pedindo transferências pelo seu WhasApp.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Homem sofre golpe de suposto representante do Ministério da Saúde"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.