Mais lidas

    Região

    LESÃO CORPORAL

    Homem sofre ferimentos graves por golpes de ferramenta, em Jardim Alegre

    O homem foi socorrido pela ambulância de Jardim Alegre e levado até o pronto atendimento

    Imagem ilustrativa
    Foto por Reprodução Internet
    Imagem ilustrativa
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 23.10.2020, 07:12:00 Editado em 23.10.2020, 07:15:04
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Uma briga entre desafetos terminou com um homem com ferimentos graves na cabeça no início da noite em Jardim Alegre. O caso foi no Distrito de Barra Preta por volta das 18h30.   

    Segundo a Polícia Militar (PM), vítima e agressor  são conhecido das equipes policiais por diversas ocorrências semelhantes.

    No endereço, a equipe de serviço entrou contato com a vítima, que estava com um corte na cabeça e sangramento. Ele disse que estava em frente a um bar, quando foi surpreendido pelo autor, que utilizando-se de uma ferramenta lhe desferiu golpes na cabeça. A vítima não soube informar o tipo de ferramenta.

    Tendo em vista o sério ferimento, o homem foi socorrido pela ambulância da Prefeitura de Jardim Alegre e levado até o pronto atendimento.   

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Homem sofre ferimentos graves por golpes de ferramenta, em Jardim Alegre"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.