MAIS LIDAS
VER TODOS

EMPRESÁRIO

Homem que foi assassinado em Rolândia é identificado

O homem foi assassinado nesta quarta-feira (24), por volta das 18h, no pátio de um posto de combustíveis na BR-369, em Rolândia, na saída para Arapongas já foi identificado. Segundo testemunhas Fabio dos Santos, de 37 anos, estava conversando com outra pe

Da Redação

·
Homem que foi assassinado em Rolândia é identificado
Icone Camera Foto por Cobra News
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.02.2021, 20:53:02 Editado em 24.02.2021, 20:51:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O homem foi assassinado nesta quarta-feira (24), por volta das 18h, no pátio de um posto de combustíveis na BR-369, em Rolândia, na saída para Arapongas já foi identificado. Segundo testemunhas Fabio dos Santos, de 37 anos, estava conversando com outra pessoa ao lado de um veículo Pálio quando dois homens chegaram em uma motocicleta vermelha.

continua após publicidade

Após uma discussão os motociclistas dispararam diversas vezes contra Fabio. Socorristas do Siate e equipe médica do Samu foram acionados, mas ele já estava sem vida.

Na tentativa de fugir do local, os homens não conseguiram ligar a motocicleta e fugiram a pé. O veículo foi abandonado na cena do crime. Ainda não há informações se a moto seria roubada.

continua após publicidade

Fabio era empresário, proprietário de um restaurante que fica no pátio do próprio Posto Costelão. Segundo informações da PM, ele conta com passagem pelo sistema da polícia, mas não foi divulgado por qual crime.

Policiais iniciaram patrulhamento ostensivo na região, com ajuda do helicóptero, para encontrar os atiradores, mas eles não foram mais vistos e conseguiram fugir. O posto conta com câmeras de segurança que poderão ajudar nas investigações da Polícia Civil. A Criminalística colheu provas do crime e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

Com informações, Tarobá News.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Homem que foi assassinado em Rolândia é identificado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!