MAIS LIDAS
VER TODOS

POLÍCIA MILITAR

Homem preso por ameaçar esposa em Cruzmaltina tenta subornar policiais

Quando era conduzido ao DPM de Faxinal ele propôs negociação com os militares para que não fosse preso

Da Redação

·
Ilustração
Icone Camera Foto por Reprodução: Redes Sociais
Ilustração
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.06.2020, 05:18:07 Editado em 12.06.2020, 05:25:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) na tarde de quinta-feira (11) na Rua Joaquim José Vieira, em Cruzmaltina, após ameaçar a esposa de morte. Quando era conduzido ao Destacamento da Polícia Militar (DPM), ele fez proposta de suborno aos policiais militares.

continua após publicidade

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a equipe de serviço foi acionada via celular da viatura, informando que um homem estaria agredindo uma mulher. Chegando na residência, a vítima informou que estava se separando do marido, o qual estava muito agressivo e lhe ameaçando de morte.

Foi dado voz de prisão ao autor que reagiu causando lesão no braço de um dos policiais. Sendo contido, ele foi encaminhado no banco de trás da viatura, pois tem uma lesão na perna em razão de um acidente sofrido em anos anteriores.

continua após publicidade

Quando era conduzido ao DPM de Faxinal para confecção da documentação pertinente, ele propôs negociação com os militares para que não fosse preso. “Viu, policial, vamos fazer um acordo, você me libera aqui agora e amanhã às 09 horas passa no meu bar, para pegar o...” indagado pelo policial pegar o que?, o mesmo disse “você está gravando, não vou falar mais nada”.

Ainda segundo a Policial Militar, do detido já havia sido preso em 2019, e na ocasião também tentou subornar a equipe de serviço. O autor foi entregue à 53ª Delegacia Regional de Polícia de Faxinal.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Homem preso por ameaçar esposa em Cruzmaltina tenta subornar policiais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!